Vontade de chutar o balde pela ladeira?

E mudar de cidade, pois sou de cidade pequena, n estou conseguindo trabalho a família n quer ajudar tenho parentes em outras cidade mas tá difícil, estou sem dinheiro sou mulher jovem, minha maior vontade é tentar trabalho em outro lugar mesmo sem nada pois aqui n estou conseguindo trabalho!! Há muito tempo já... mostrar mais E mudar de cidade, pois sou de cidade pequena, n estou conseguindo trabalho a família n quer ajudar tenho parentes em outras cidade mas tá difícil, estou sem dinheiro sou mulher jovem, minha maior vontade é tentar trabalho em outro lugar mesmo sem nada pois aqui n estou conseguindo trabalho!! Há muito tempo já deixei meus currículos na cidade toda mas mesmo assim!! A cada dia que passa eu me desespero aqui pq já faz 2 anos que n vejo mais um salário nas mãos nem pra ter minhas coisas!! Só tenho ensino médio e tento um curso superior e n consigo passar no enem ano passado passei o ano todo estudando pra no final ser só frustação na minha vida, e n quero ficar aqui dependendo da família e ainda aguentando cobranças sendo que pra ajudar cadê quem ajuda? Nem amigas se quer, a maioria mesmo se mudou daqui e esqueceram de mim por completo então o que resta pra mim ? Eu preciso agir!! E logo pq o tempo tá passando e eu tô me desesperando mais ainda
2 respostas 2