Sobre os negros da minha cidade?

Eu sou mulher e fiquei com um negro uma vez. E fiquei difamada na cidade toda. Eu estou estudando num instituto federal. E lá tem uma penca de negros. E os negros acham que eu sou propriedade deles. E eu estou indo bem feia para as aulas, para afastar eles de mim. Estou fazendo isso para zoar com a cara deles.... mostrar mais Eu sou mulher e fiquei com um negro uma vez. E fiquei difamada na cidade toda.
Eu estou estudando num instituto federal. E lá tem uma penca de negros.
E os negros acham que eu sou propriedade deles. E eu estou indo bem feia para as aulas, para afastar eles de mim. Estou fazendo isso para zoar com a cara deles.

Imagine, que hilário, os pretos não vão mais poder se vangloriar que são meus proprietários, pois vai ficar feio para a macheza deles, serem proprietários de uma coisa bem feiona.

Antes eu me arrumava, mas agora estou indo bem desleixada e sem me arrumar nada. E eles perderam completamente o poder, pois ninguém vai ficar com inveja deles, deles serem donos de uma coisa bem feia e mal vestida... Estou parecendo uma mendiga, feia pra cara-lho

Eu me cagho de rir da cara deles todos os dias.
O Bolsonaro fez cortes na educação, talvez os institutos federais não funcionem mais. Mas eu me cagho de rir dos pretos que se dizem meus proprietários.
Estou dando risadas à bessa., kkkkkk.
Atualizar: Estou muito feia, com roupas largas e de homem, touca de mendigo, muito hilário. Penso em parar de tomar banho, para ir bem fedida para as aulas.
3 respostas 3