Paguei o dobro do valor pela passagem do ônibus leito premium e a viagem foi uma m####, quais os meus direitos?

A viagem era do Rio pra São Paulo, saí do Rio meia-noite e cheguei de manhã em São Paulo. Me prometeram poltrona com inclinação de 45 graus, mas a minha não reclinava nada, tava quebrada. Perguntei se podia trocar, mas todas já estavam ocupadas. O wifi vinha incluído no serviço, mas quando conectava, ficava a... mostrar mais A viagem era do Rio pra São Paulo, saí do Rio meia-noite e cheguei de manhã em São Paulo. Me prometeram poltrona com inclinação de 45 graus, mas a minha não reclinava nada, tava quebrada. Perguntei se podia trocar, mas todas já estavam ocupadas. O wifi vinha incluído no serviço, mas quando conectava, ficava a mensagem "Conectado, sem internet". O ar-condicionado quebrou, fez um púta calorão, não consegui dormir, fiquei sem internet e os outros passageiros, reclinados em suas poltronas roncavam igual porco peidando. Era melhor ter comprado o ônibus convencional pobrium, a empresa se limitou a dizer "lamentamos profundamente o ocorrido e tomaremos as providências para que o mesmo não se repita"
0