Anônimo

to em depressão, me ajudem?

- Meu pai sofre dealcoolismo, minha mãe sempre conivente( Sofri muitas agressões fisicas e verbais), humilhações e fui tratada diferenciada dos meus irmãos.

- Minha mãe sempre foi meio apática, sempre me senti muito só. Meu pai foi internado 2 vezes, a 1 vez eu tinha 12 anose nessa época, minha mãe nao estava bem tb. Me senti só no mundo...

-Adquiri depressão, bulimia e ansiedade na adolescencia. Me sinto um lixo.

- Na época da faculdade apanhei tds os dias da minha mae de vassourada, pq segundo ela eu "escondia" as coisas, mas descobriu-se que a empregada roubava.

- Como fuga, começei a sair e beber muito. me envolvi com um cara que pensei gostar de me mim, mas ele me usou e me levou ao fundo do poço.

-Depois de muitas coisas ruins, eu fiquei desacreditada na vida, nao sou feliz, penso em morrer... sofri assdeio moral no trabalho, amizades falsas, enfim...

- Sou casada e tenho um filho, a família me abandonou e disseram que sou doente- tenho borderline!

- Eu que literalmente sempre fui só, hj me sinto total desamparada e excluida de td dos familiares.

- To muito, muito triste mesmo! =(

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses

outro dia eu falei de deixar meu whatsapp para amizade nova e conversar contigo, era só vc responder o comentário, mas vc não quis, então não tenho como te ajudar.. se vc não quer ajuda não tenho como te ajudar..

• Não é ela não querer ajuda, quem em sã consciência dá seu número pra um bando de gente estranha na Internet? Acorda né.

• Há 6 meses

Procure Deus, provavelmente e unica e melhor soluçao. se estar tao mal,nao faria mal pelomenos tentar isso,Espero que ele te ajudo moça. voce ainda vai ver teu filho numa faculdade boa e so acreditar!

• Há 6 meses

tenso

• Há 6 meses

Você não precisa do amor de ninguém além do seu filho, viva por ele, dê todo o amor que você não recebeu pra ele. Não deixe sua vida se destruir por causa dos outros. Tenha em mente que existe uma pessoa que acredita em você e depende de você.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

fazer os que o seu pai faz"beber" ja vu que não cvai dar em , nem tudo está perdido, faça o contrário, estude trabalhe, e depois vai aparecer uma pessoa legal para voc~e , cude de você e deixe a vida te agraciar no futuro

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.