Eu tenho mais de 10 anos de YR. Se vc também tem, Pode por favor, assinar a minha lista?"?

5 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Marta, eu estou no R & R desde 2006, porem antes me chamava Mitra Enoz, Mente Coletiva, Caçador de erros bíblicos, etc.

    • Obrigada Lisandro.Estou no YR desde 2005 e me espanta nunca ter encontrado vc por aqui. Mas nunca é tarde para começar, portanto, muito prazer.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    6 anos. Daqui a pouco eu me aposento

  • Há 6 meses

    Daqui uns meses irei completar 5 anos de YR...

    Show de bola esse site.

    • Eu também acho, Eduardo. É claro que algumas coisas poderiam ser melhoradas, mas no geral é um site muito bom. Obrigada por participar da minha pergunta.

  • Eu só tenho 8

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Só tenho 4

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.