Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 6 meses

vc sabia que o meu glorioso Bangu Atlético Clube nunca perdeu um jogo sequer para o mítico Barcelona de Messi?

Attachment image

3 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Deve ser porque nunca jogou contra o Barcelona de Messi

  • Há 6 meses

    Eu imagino o motivo do seu Bangu nunca ter perdido para o Barcelona. Kkk

  • Anônimo
    Há 6 meses

    .

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.