Lv 7
perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 6 meses

Não importa que não tenha provas, Lullar tem que continuar preso pelo bem do país. Concordam?

Bozo precisa aprovar as coisas todas. Lula solto vai atrapalhar o governo. É o que eu acho. Melhor deixar ele preso, se não der certo a gente vota na esquerda ou no centro da próxima vez.

23 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

discordo totalmente, deveria ser ao contrário

• BrunoHá 6 mesesDenunciar

Kkkkkkkkk

Ele é comunista, vc está maluco. Fique longe de minha família, sou negro.

• Anônimo
    Há 6 meses

quem tem cérebro não vota em petista safado

• Anônimo
    Há 6 meses

Esse Lula não é fraco não hein! Tá preso em uma cela 5 estrelas com carcereiro guarda gosta, frigobar top, vinho francês, TV 8K, chofer à disposição, visita todo dia, mulher à rodo, advogados de plantão, e pra variar uma nova esposa... blinde da Fôia de SP.

• Terezinha o que é completamente errado. Preso não tinha que ter direito a nada e somente a levar porrada quando não fizesse o que fosse mandado.

• albim
    Lv 5
    Há 6 meses

Tem provas, e a condenação vai aumentar e muito.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

de novo a história do lula aquele ladrão safado

• Anônimo
    Há 6 meses

É o sem songa que perguntou, né? Escreveu Lullar igual chama o Lugar Nenhum.

• Há 6 meses

Provas não faltam.

Lula nem se arriscou em se refugiar em uma embaixada e pedir asilo político. Foi para cadeia igual Beira-mar.

• Lugar Nenhum
      Lv 7
      Há 6 mesesDenunciar

Lula está pagando para desocupados ficarem segurando faixas para ele. Para que Beira-mar faria isso?

• Ajax
    Lv 6
    Há 6 meses

Quem deveria estar presos são os eleitores porque não sabem votar agora uma coisa é certa enquanto o brasileiro não aprender a votar vai ser obrigado votar pelo resto da vida.

• Há 6 meses

Impossível concordar com essa premissa. hehehehehe

• Há 6 meses

Quem deve estar preso são os políticos corruptos, que estão tomando o dinheiro dos investimentos na educação que terão enormes consequências no futuro do atual Brasil.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.