Menti pro meu namorado q estou grávida!?

Peguei dengue e vomitava e enjoava até q meu namorado pensou q eu estava grávida e eu tbm.Ele ficou mto feliz e disse pra mim fazer um teste.Mas antes de fazer o teste minha menstruação veio..Ele ficou tão feliz q acabei violando o teste e disse q realmente estava grávida. Hje tento engravidar dele a 2 meses ja e... mostrar mais Peguei dengue e vomitava e enjoava até q meu namorado pensou q eu estava grávida e eu tbm.Ele ficou mto feliz e disse pra mim fazer um teste.Mas antes de fazer o teste minha menstruação veio..Ele ficou tão feliz q acabei violando o teste e disse q realmente estava grávida. Hje tento engravidar dele a 2 meses ja e não consegui..estou esperando esse mês se minha menstruação vai vim ou se engravidei...estou mto arrependida e não consigo contar a vdd, tenho medo de perder ele..Se não conseguir esse mês vou ter q dizer q perdi,mas nem sei como vou fazer isso Porq tem q ser bem perfeito pra ele acreditar..Me ajudem oq faço? Como se perde um filho? Como q é um aborto espontaneo?
21 respostas 21