É normal quando você vai dormir e vem na sua mente, letras de músicas que nunca existiu?

SERÁ QUE SE EU ME CONCENTRAR MAIS, EU POSSO ESCREVER ESSAS LETRAS E SE FOREM BOAS, DÁ PARA EU VENDER?

8 Respostas

Classificação
  • Se é normal eu não sei, mas quanto a escrevê-las, se você quiser mesmo, escreva elas no exato momento em que vierem a sua mente, só que na hora de dormir é complicado, seu cérebro precisa descansar. Veja se isso te acontece durante o dia também.

• Anônimo
    Há 1 ano

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Anônimo
    Há 1 ano

ai ai meu deus o que foi que aconteceu com a musica popular merdileira rita ja dizia

• Há 8 meses

Boa tarde, Charlie Brown Jr ♛, minha amiga Jessy Bela da Luz está correta: eu mesmo já sou letrista e poeta há anos e ainda penso em vender o que escrevo logo que tiver cømø!

Pode me pedir algumas por e-mail mesmo: saviochristi@outlook.com!

Inscreva-se em meu canal do YouTube: HTTPS://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco !

Fonte(s): Yahoo! Respostas, seu trabalho de letrista, o meu de letrista e de poeta também, você mesmo e eu mesmo!
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 11 meses

Sim é bastante normal. Porém se eu fosse você experimentaria outras drogas. Essa que você tá usando é muito fraca só vem letra. Tem umas que vem a música inteira inclusive com mais de 1 milhão de discos vendidos. Experimente trocar.

• Anônimo
    Há 1 ano

não. Busque ajuda!

• Anônimo
    Há 1 ano

não fala merdah,porrah...

• Anônimo
    Há 1 ano

Vai dormir , tá variando já , com a bocona mole aí de sono. Eu em

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.