Anônimo
Anônimo perguntou em RestaurantesFrançaParis · Há 8 meses

na sua opinião existem Ets e discos voadores? Na realidade?

15 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    ETS sim. Disco voador dúvido muito

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Só acredito em duas possibilidades, ou o universo não é do tamanho que a ciência afirma, nesse caso estamos sim sozinhos, ou se for, com certeza existem outras raças e for tao antigo quanto dizem provavelmente as outras raças ainda não nos encontraram ou são tão evoluídas a ponto de não quererem fazer contato.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Ets sim porem no nosso universo existem bilhões de galaxias diferentes e os ets podem habitar nesse complexo porem discos voadores eu n garanto

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    existe sim, já fiz a té uma tatuagem em homenagem

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Pode ter

    • Faça login para comentar as respostas
  • sim eu sou um deles

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Acho que não.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    claro que sim vi um ontem

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    SIM ELES ESTÃO ENTRE NOS,TOME CUIDADO

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Eu não acredito. Acho que pra vim até aqui tem que ter uma tecnologia muito avançada. Eles poderiam inclusive já ter vindo ou ainda estão aqui mas não conseguimos detectar, devido a sua tecnologia extremamente avançada.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.