Anônimo

to muito triste de verdade, me ajudem?

- Meu pai sofre dealcoolismo, minha mãe sempre conivente( Sofri muitas agressões fisicas e verbais), humilhações e fui tratada diferenciada dos meus irmãos.

- Minha mãe sempre foi meio apática, sempre me senti muito só. Meu pai foi internado 2 vezes, a 1 vez eu tinha 12 anose nessa época, minha mãe nao estava bem tb. Me senti só no mundo...

-Adquiri depressão, bulimia e ansiedade na adolescencia. Me sinto um lixo.

- Na época da faculdade apanhei tds os dias da minha mae de vassourada, pq segundo ela eu "escondia" as coisas, mas descobriu-se que a empregada roubava.

- Como fuga, começei a sair e beber muito. me envolvi com um cara que pensei gostar de me mim, mas ele me usou e me levou ao fundo do poço.

-Depois de muitas coisas ruins, eu fiquei desacreditada na vida, nao sou feliz, penso em morrer... sofri assdeio moral no trabalho, amizades falsas, enfim...

- Sou casada e tenho um filho, a família me abandonou e disseram que sou doente- tenho borderline!

- Eu que literalmente sempre fui só, hj me sinto total desamparada e excluida de td dos familiares.

- To muito, muito triste mesmo! =(

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 ano

Que mer.da! Parece que tudo deu errado pra você! Você suportou tanta coisa e não teve ninguém te apoiando. Não sei sua história é muito trágica, parece até fake...

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 ano

Faz terapia. Se a pessoa " te esqueceu " não adianta vc ficar lembrando dela, falando dela - pq isso grava na memória da gente e aí e cada vez mais difícil de esquecer. Principalmente qdo a gente guarda rancor.

Se (falar) fala só na terapia ou pra uma pessoa que possa te aconselhar tipo um padre de confiança.

Se vc ficar lembrando, falando, murmurando vc não vai esquecer e a ferida não cicatriza. Não pode mexer.

Fala com um profissional que possa te aconselhar.

E perdoa a pessoa. Deixa pra lá.

• Há 1 ano

Você precisa de terapia.

Procure um Centro de Atenção Psico Social - Caps.

Há muito tempo que você reclama dessas coisas e não toma uma providência para mudar.

Só reclamar não adiante, tem que procurar ajuda real.

• Anônimo
    Há 1 ano

Como eu posso te ajudar? :' -(

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.