Eu sou da madrugada, me respeite! Eu sei a hora de trabalhar.?

15 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 meses
    Melhor resposta

    Eu faço parte da noite...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Vc é muita gente

    • Faça login para comentar as respostas
  • albim
    Lv 5
    Há 9 meses

    Tem muitos desempregado no Brasil.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Certo

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kactha
    Lv 7
    Há 9 meses

    Calma não fique nervoso deixa quem incomoda com tua voda ficar falando ok? Te entendo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Hum

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Respeitar a Cooke , trabalha mais q n vai ter tempo pra madrugar talkei

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    A madrugada é muito silenciosa e traz sensação de solidão.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Ok

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Eu amo noites frias e calmas

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.