Me ajudem sem julgar 5 pontos?

Tô apaixonado pela caixa do mercado , quero saber se ela tá afim de mim , ela sempre fica me encarando , e eu tbm encaro aí nos fica trocando olhares , confesso que a cada dia q vejo ela fico mais louco por ela , sou casado , mais tô perdendo a linha pra ela , será q ela tá afim ?

9 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses

Bom dia Alex . Para responder essa pergunta só sabendo do jeito que ela te olha por que apesar de ela ficar te encarando não quer dizer exatamente que se você chamar ela pra sair ela vai sair com você o mais normal era você chamar ela pra sair se essa for sua real intenção vale lembrar que apesar de você ter dito não julguem é impossível responder sem julgar pois se você não queria trair por que não tem 1 relacionamento aberto? existem milhares de homens que saem com varias mulheres porem a esposa sabe deles ai não existe traição. Obrigado pelos 2 pontos.

Fonte(s): Eu
  • soueu
    Lv 7
    Há 6 meses

Ela fica te encarando para você não levar alguma coisa sem pagar.

• Anônimo
    Há 6 meses

Respeita sua esposa

Attachment image
  • Anônimo
    Há 4 meses

Mas logo pela caixa do supermercado? O q vc é,Uma calculadora? Vai procurar uma mulher. .kkkk

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

Deixa pra eu cara .

• Há 6 meses

Calma meu jovem, a pesquisa afirma que em 90% dos casos, isso é tudo fogo no cú, depois passa ... Acredite no seu potencial

• albim
    Lv 5
    Há 6 meses

Deveria não ter casado, se não respeita a sua esposa.

• Newton
      Lv 7
      Há 6 mesesDenunciar

Albim - Vc não leu bem a pergunta. Se ele está passando por esse drama é exatamente porque respeita sua esposa .Do contrario já teria dado em cima da moça. Alem do que ele pede que não o julgue.

• Anônimo
    Há 6 meses

Casou já era. Se contenta em olhar.

• Newton
    Lv 7
    Há 6 meses

Olá Alex !

Tudo bem?

O mundo é machista mesmo, No passado os homens iam caçar, ele era o provedor, a mulher ficava em casa tomando conta da prole. Hoje apesar dos dois trabalharem fora quase nada mudou. O adultério só é se caracteriza quando é a mulher que trai, A realidade não podemos mudar.

Na verdade o amor acontece, ninguém pede para gostar de alguém, os olhos são as janelas da alma, pois é através deles que duas almas se identificam. A vida é muito curta, e por isso não é sábio virá as costas para a felicidade quando ela se apresenta. devemos aproveitar os momentos de ventura que a vida nos oferece. .e vivermos com intensidade.

Vá em frente, se aproxime dessa moça, quem sabe se o destino não tem muitos momentos felizes para vcs repartirem. Só precisa ser prudente e não deixar que o relacionamento afete sua vida conjugal.

Amar nunca é demais!

Receba meu abraço fraterno!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.