Minha irma mais nova e mais forte do que eu o que faço para ela parar de me incomodar?

Eu tenho 24 anos minha irma tem 22,nos moravamos juntos quanto eu fiz 20 anos me mudei e nao vi mais ela,apenas falava por telefone ,uma semana apos a minha mudança ela começou a fazer musculaçao pesada,essa semana eu fui visitar ela pela primeira vez apos os 4 anos que estive fora,para minha supressa ela estava... mostrar mais Eu tenho 24 anos minha irma tem 22,nos moravamos juntos quanto eu fiz 20 anos me mudei e nao vi mais ela,apenas falava por telefone ,uma semana apos a minha mudança ela começou a fazer musculaçao pesada,essa semana eu fui visitar ela pela primeira vez apos os 4 anos que estive fora,para minha supressa ela estava mais alta do que eu ,e estava musculosa(nao muinto mais o que mais se destacava era a barriga e as pernas dela,) como cumprimento ela me agarrou,eu nao consegui me soltar (os braços delas ficaram maiores que os meus,mais sou muito magro ,os braços delas sao um pouco maiores que o da maioria das mulheres,),ela esta realmente muito forte,agora ela me fica me levantando e isso me irrita(nao consigo levantar ela)ela segura o meu braço e nao me solta(sou bem magro ate,porem sou dois anos mais velho que ela) o que devo fazer ?,uma mulher pode realmente chegar a esse nivel em quatro anos?(ela vai a academia cinco vezes por semana e faz musculaçao, e ainda treina em casa nos finais de semana),algumas pessoas me dizeram para ir a academia,porem nao vou conseguir alcançar o nivel dela,,,ela me agarrou e me deixou deitado no chao(ela tem uma personalidade muito infatilapesar da idade dela,)ela nao me bate,apenas me segura.o que devo falar para ela?(nao me incomodo pelo fato dela ser mais forte,so quero que ela pare de me incomoda(agora quanto eu estava dormindo ela me levou no colo e me balançou para eu acordar,(estou começando a achar que ela gosta de ser mais forte do que eu)
1 resposta 1