Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaMatemática · Há 6 meses

é verdade que alguns são romanticos só pra levar a mulher pra cama?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

Os românticos de verdade não se mostram românticos. Você percebe que eles são românticos pela forma como eles levam a vida, pelas conversas que eles têm, pelas coisas que eles gostam.

Quando o cara se mostra romântico só porque está querendo começar um relacionamento pode apostar que é só pra levar pra cama.

• No meu caso seria uma perda de tempo, pq não sou romântica!

• Há 6 meses

Sim, o romântico cafajeste, segunda várias mulheres: apresentam as melhores qualidades de todo honrando, até ele conseguir levá-la pra cama. Depois de um tempo insistir nele, quebram a cara. Podendo virar uma feminista ou lésbica ou encontrar seu cavalo certo.

O romântico de verdade(o cara bonzinho) feito trouxa pra elas e sempre passado para atrás, elas não querem nada com de verdade, apenas um amigo. Ele pretende casar com ela e tudo mais.

Eu sou um grosseirão, um rústico. Se a mulher é forte, ela vai ficar mansa e verei que uma mulher de verdade, e mudarei por causa dela.

• Há 6 meses

Algumas pessoas usam palavras lindas e maravilhosas só pra ter segundas intenções com uma pessoa sim, conseguindo o que querem ou não, eles pegam e somem mais rápido que o mestre dos magos daquele desenho.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

Sim, tem homem que é romântico só para levar mulheres para a cama. Mas se esquecem que isso não agrada mais as mulheres hoje em dia, quando se trata de sexo. Hoje o que importa para elas é status, pênis grande etc. Estas mer.das! Por outro lado existem caras realmente românticos que acreditam no amor (eu, por exemplo), mas estes são feitos de trouxa na maioria das vezes. Mas resumindo, alguns utilizam isso como uma artimanha sim.

• Há 6 meses

alguns sim. outros não. outros nem sim nem não.

• Mas esse é o negócio da coisa..

• Anônimo
    Há 6 meses

Eu não teria essa paciência.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.