Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesCorridas de Cavalo · Há 8 meses

É verdade se eu falar para uma moça que eu sou gay, ela me deixar ver ela pelada e apalpar seus seios e apertar sua bunda hein. . . ?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 meses
    Melhor resposta

    Vai que cola né

    • Faça login para comentar as respostas
  • Tá **** hein, precisa disso pra conseguir apertar um peito e uma bunda? Caralhooo kkkk

  • Anônimo
    Há 2 meses
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Vai gozar de tua cara .

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

    vai em frente...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 meses

    Não

    E ela vai te estranhar se você apalpar ela, sendo que você disse para ela que era gay, porque diabos um gay iria querer apalpar as partes íntimas de uma moça ? Kkk

    Logo ela vai ver que você é hetero,

    Não passa de um gay de Taubaté

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 meses

    Ela ia te ter como uma amiga, não como uma pessoal possível para transar com ela. Se ela transar, é porque assim como você que estaria se fazendo de gay, ela não valeria nada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 meses

    meus dentes parece madeira de tanto que fumava maconha a agora parei so uso cocaina e tenho revolve

    • Faça login para comentar as respostas
  • Carlos
    Lv 6
    Há 8 meses

    Demência?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    S,mas ela n vai deixar vc comer ela

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.