Larga o emprego e arriscar uma nova profissão ?

Tenho meus cursos tudo no senai mas sou meio inseguro devo arriscar

8 Respostas

Classificação
  • albim
    Lv 5
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    Entra no Marketing Digital e depois larga o emprego. rsrsrs

  • Há 6 meses

    Olha cara trabalha igual eu pela internet, olha só eu tenho vários tipo de renda na internet, tipo com blog, face, youtube, instagram, email, veja aqui essa pagina que eu tenho no instagram é um curso de teologia, o que eu fiz coloquei conteúdo nela e direcionei para a pagina de compra do vendedor e ganho comissão por cada venda, olha no começo foi dificil arrumar publico, mas depois que eu tive mais de 500 seguidores eu consegui vender e de lá para cá eu vendo todos os dias. Veja aqui nesse curso grátis como trabalhar na internet igual eu:https://hotm.art/Como_Trabalhar_na_Internet

  • Há 7 meses

    Mano, você pode iniciar no Marketing Digital e depois que estiver ganhando mais do que no seu trabalho atual, ou ganhando o que dá pra você ir se mantendo, você larga o seu atual

    Eu mesmo antes de ganhar mais do que o meu emprego anterior, larguei ele mesmo assim e fiquei 100% focado no Marketing Digital, mas isso foi EU, você não precisa fazer o mesmo

    Mas fica esperto porque tem muitas pessoas por ai que dizem que vão te fazer ganhar dinheiro rápido, e você vai acaba se frustrando igual a eu, que até comprei alguns cursos de pessoas assim.

    Você vai se frustrar porque elas só " ENSINAM " O QUE FAZER mas não te ensinam COMO FAZER e se você for inciante, acaba ficando um pouco perdido, era o que acontecia comigo...

    Mas se liga que eu vou deixar um link aqui que te ensina um PASSO A PASSO do que fazer pra você GANHAR DINHEIRO PELA INTERNET...

    Espero ter te ajudado

    Aqui o link http://bit.ly/TECNICA_TRABALHE_4HRS

    Attachment image
  • Há 7 meses

    CENTRO EDUCACIONAL DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    SÓ ENTRA NO MERCADO DE TRABALHO QUEM ESTÁ PREPARADO. SÃO MAIS DE 2100 CURSOS PROFISSIONALIZANTES.

    FAÇA QUANTOS CURSOS QUISER PELO LINK ABAIXO.

    Pode fazer quantos cursos quiser em qualquer horário.

    Todos os cursos com certificado de conclusão.

    Acesse o link: https://bit.ly/30fjmFy

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Paulo
    Lv 6
    Há 7 meses

    VEJA UMA ESTRATÉGIA FINANCEIRA,APROVADA POR MILHARES DE PESSOAS,COM RESULTADOS SURPREENDENTES.

  • Há 7 meses

    Eu te indico um curso para vc ser seu próprio patrão, trabalhando em casa, fazendo o horário que quiser. Eu mesmo fiz este curso online, e deu muito certo, copie e cole o link que vou te passar em seu navegador, e dá uma olhada.

    Segue o link: bit.ly/afiliadoexpertoficial

  • Há 7 meses

    Já tem esse que as empresas sempre pedem? http://bit.ly/Excel_Fácil_Rápido

  • Há 7 meses

    Tem como você fazer o seu senai e trabalha no Marketing digital

    me chama no whats que te explico como... 11971616833

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.