Por que a população não agride mulheres bandidas?

Existem homens bandidos que apanham pela população, mas não mulheres. Isso seria uma hipocrisia moral, um favoritismo natural, uma vitória do feminismo ou machismo? Não é difícil encontrar bandido apanhando; o contrário o é.

Obs.: Obviamente sou contra violência, mas acredito que ela sirva de exemplo para outros que venham a cometer o mesmo.

9 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

pedro alvares cabral já dizia, não bata na mulher não, chame a pulíça

• Há 4 meses

Porque as pessoas querem agredir, mas teêm que ter o aval da lei e sociedade; se não o bicho pega,né?

• Alfred
    Lv 7
    Há 4 meses

acho que o direito na igualdad nao debe necesariamente incluir o domenio infraccional.

mas e verdade que, por tradicao , mulheres tenden menos/ muito menos na violencia -e acho que a opinao publica e, tambem, influencada por isso.

• Há 5 meses

Acredito que seja pela estética feminina que acusa a fragilidade.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Eu tenho vontade de descer a porrada em bandida, já que em homem vagabundo já é feito, só falta as mulheres putass

• Há 6 meses

Boa noite meu amigo. Querido Pedro os homens bandidos que são agredidos geralmente são aqueles que cometeram crimes hediondos se compararmos com a quantidade de bandidos veremos que são poucos analisando e sabendo que a maioria dos criminosos são homens imagina então a quantidade de mulher que fez crime hediondo?realmente é pequena porém fiquei tranquilo pois na cadeia as mulheres já sofrem coisas inenarráveis e afinal de contas não é nosso o direito de julgar e sim aos agentes da lei. Obrigado pelos 2 pontos.

Fonte(s): Eu
  • Anônimo
    Há 6 meses

Agridem quando o crime é relacionado a crianças, teve uma dona de casa que foi morta porque colocaram a foto dela em um site como sendo sequestradora de crianças, mas não era e foi morta em vão.

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/...

• Carlos
      Lv 6
      Há 6 mesesDenunciar

Eu ia falar desse caso:
      http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/05/mulher-morta-apos-boato-em-rede-social-e-enterrada-nao-vou-aguentar.html

• Anônimo
    Há 6 meses

PELO JEITO VC É ALGUM VAGABUNDO QUE LEVOU PAL NÉ?

• Carlos
    Lv 6
    Há 6 meses

Não é só por agredir crianças, como o nosso colega aí falou, mas é mais difícil mulher partir para uma agressão violenta.

E se formos pensar bem, mulheres são diariamente espancadas e agredidas sem sequer terem cometido algum crime. Principalmente no oriente.

• Carlos
      Lv 6
      Há 6 mesesDenunciar

Se homem bate em homem, é problema deles. Essas mulheres que sofrem violência são porque nasceram mulheres, as quais os homens acham que são donos.
      Se considerarmos violência em geral, é cada um por si.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.