Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPiadas e Charadas · Há 6 meses

Quem gosta de violência são os selvagens?

2 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Somos animais (queiram ou não). Portanto, nosso instinto tem lá seu grau de violência. Não somos seres pacíficos. Somos seres instintivos, como qualquer animal, a única diferença é que fomos socializados. Mas no fundo, somos selvagens.

  • Há 6 meses

    Ou sádicos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.