Anônimo
Anônimo perguntou em RestaurantesFrançaParis · Há 7 meses

10pts me ajudem?

na minha sala tem um moleque e uma menina que me zoam, na primeira semana de aula ele descobriu que queria ficar com ele e o ego dele é enorme, tem muitas meninas bem zoadas na sala e não zoam mas eu sim, eu fico na rodinha deles pq meus dois amigos ficam também então pra não ficar sozinha sou obrigada q conviver com esses dois idiotas também, na rua as pessoas me acham muito bonita, em todo lugar, e na escola tem uns meninos que me acham também, mas queria saber pq ele e ela me zoam ? seria inveja? ele é idiota e na cabeça dele eu quero pegar ele então ele zoa pro ego dele aumentar sla ? ou o que ? tem muitas pessoas que não gostam de mim por eu ter cara de metida, chatinha etc e eu sou meia lerda pareço até ser meia chatinha quando não to confortável seria isso ? alguém consegue me dizer ? pq isso tá me deixando mal, qualquer coisinha eles fazem chacota cmg e apelidos idiotas

Atualizada:

O que eu acho estranho e eles dois zoarem ao a mim e não as outras meninas da sala por mais que não conversem com elas sabe, minha sala só tem as nerds só tem 2 meninas realmente muito bonitas, eu sinceramente não entendo o motivo de pegarem tanto no meu pé

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses

5urwjqr

• albim
    Lv 5
    Há 7 meses

Vamos resumir, ao elaborar uma pergunta. Nem todos leem.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.