Passei a noite com o pai do meu marido, será que devo esconder isso dele?

Eu estou sentindo péssima até porque amo o meu marido, só que ele foi fazer uma viagem a trabalho no Amapá. Tudo começou ontem de noite quando saí do trabalho e fui fazer uma boquinha numa lanchonete na zona sul de São Paulo. Por coincidência, encontrei o pai do meu marido (meu sogrão, que além de rico é um... mostrar mais Eu estou sentindo péssima até porque amo o meu marido, só que ele foi fazer uma viagem a trabalho no Amapá.

Tudo começou ontem de noite quando saí do trabalho e fui fazer uma boquinha numa lanchonete na zona sul de São Paulo.

Por coincidência, encontrei o pai do meu marido (meu sogrão, que além de rico é um coroa gostoso), lá e sentamos na mesma mesa, fomos batendo um papo e falando das mazelas de nossas vidas a até que chegou um momento que comecei a sentir tesão por ele e fui aproximando cada vez mais.

Estávamos bêbados e ele foi me envolvendo de uma forma que fui ficando louca, chamei ele para ir na minha casa e lá transamos a noite inteira, fizemos a cama sacudir até o raiar do sol (confesso que ele faz sexo melhor que o meu marido, nem se compara), nunca me senti tão bem na vida.

Tanto que convenci ele a saímos juntos hoje, só que dessa vez num local super discreto.

Mas a minha consciência pesa quando penso no meu marido será que devo fingir que nada está acontecendo?
10 respostas 10