Anônimo
Anônimo perguntou em Casa e JardimConsertos e Manutenção · Há 6 meses

Gente!!! Meio desesperado me ajudem?

Peguei a namorada do meu amigo, só que não sei como ele descobriu e hj cedo ele é uns 4 caras foram em meu serviço pra me bate aí como foram impedidos de entrar sairão só que me ameaçaram dizendo: que (vão acabar comigo porque sou traíra).Gente, a mina dele queria fica comigo não deu pra dizero (não) pra ela uma vez que ela mo gostosa..Pessoal o que eu faço obs: Tenho medo que eles queiram invadir minha casa.

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses

Espero que mora seu traíra

• Há 6 meses

Você vai ter que se virar!

• Há 6 meses

com um amigo assim nem precisa de inimigo, uahuaha carai vey hj em dia não existe mais consideração não?

o cara foi traido 2 vezes, 1 pela namochorra e outra pelo amilantra, tadinho.

• Há 5 meses

Assuma a burrice cara .

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Sai dessa cara. Não adianta ter uma menina gostosa e morrer. Conversa com o cara que se faz de amigo e diz que vai cair fora e que a menina está livre e explica pra ela a razão. Parte pra outra garota.

• albim
    Lv 5
    Há 6 meses

Vou da uma nota para você. 0000000

• Anônimo
    Há 6 meses

Tomara que eles façam a msm coisa que vc fez com a namorada dele. 4 de todos os tamanhos, calibre e cor diferente

• Anônimo
    Há 6 meses

Kkkkkkkkkk cê tá f0dido!

• Bem feito, tomara que te peguem, que espécie de amigo é esse afs... 😑

• Há 6 meses

Cara você tá muito ferrado, isso não se faz com a mina dos soltro... é melhor você sumi por um tempo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.