Anônimo
Anônimo perguntou em RestaurantesFrançaParis · Há 7 meses

O que acham?

Um rapaz que já me conhecia há anos pediu pra namorar comigo. E depois que trocamos carinhos no mesmo dia ele terminou com apenas 3 dias de namoro. Ele já tinha ficado comigo antes. Eu tenho 22 anos, e sou virgem e só quero perder depois do casamento Ele tem 20 anos e mora sozinho não é virgem mais. Será que o fato dele não ter continuado o namoro e porque ele não aguentaria namorar sem transar ?

6 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses

Olá.

Talvez esse lance da virgindade tenha influenciado isso, mas como estamos falando de apenas três dias de namoro, acredito que ele só tenha gostado de ti de maneira superficial e/ou só estava interessado em algo bem passageiro. De qualquer maneira, qual foi a justificativa "oficial" que ele deu para terminar esse relacionamento em tempo recorde?

Pessoalmente, considero estranho observar que um cara tem a iniciativa de pedir alguém em namoro e o esquema todo se deteriora em três dias. Chega ser incoerente. Ou ele tinha más intenções desde o começo ou ele se enganou perante seus próprios sentimentos (ou predisposições)? Famoso fogo de palha.

Se desejar conversar mais, é só enviar mensagem privada. Boa sorte.

Beijos e cafuné para despenteá-la. E beliscão nas bochechas!

• Há 7 meses

Não sei, pode ter sido, só não entendi porque pedir pra namorar sabendo disso

• CarolHá 7 mesesDenunciar

Porque ele queria ficar comigo. Mas sabia que se falasse que era só pra ficar eu não ficaria. Entao ele mentiu dizendo que queria namorar. Me usou e depois terminou

• Há 7 meses

ele é doente. Ainda bem q vc se safou dessa!

Fonte(s): terminar em 3 dias de namoro
  • Há 6 meses

O teu está a caminho . Espera !

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

É porque você é sem graça..sem sal..songa monga... tá certissimo ele.. tá cheio de mulher por ai que trepa gostoso

• Anônimo
    Há 7 meses

Já falou dez vezes essa estória. Não tem outro pretendente não? A fila tem que andar.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.