Naruto perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 6 meses

Nós estamos no presente ou no futuro?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Sempre estamos no presente. Exceto quando nos deslocamos ao passado. Mas nunca estamos no futuro. O futuro ainda não aconteceu e não há garantia de que aconteça.

  • Há 6 meses

    estamos no presente, no passado e no futuro a cada instante...

  • Há 6 meses

    presente mas para alguns o futuro

  • presente

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Sempre onde está a tua mente, no teu patamar evolutivo o qual a faz dependente.

  • Jhonny
    Lv 4
    Há 6 meses

    Nós estamos no futuro do presente do passado que consequentemente quando essa mensagem chegar será passado, obs: O futuro só existe quando se torna presente, ou seja, pode existir mas não há garantia.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    no inferno

  • Há 6 meses

    Nenhum

  • Anônimo
    Há 6 meses

    "Nós estamos" é presente. Presente simples.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    No futuro do passado.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.