Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaMitologia e Folclore · Há 7 meses

É muita falta de vergonha na cara uma mulher tomar banho pelada no frio?

14 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    Sim

  • Há 7 meses

    Boa noite meu amigo. Para a pessoa ter uma boa higiene é necessário tomar banho todos os dias e muitas vezes até 2 vezes por dia ou mais.

    Fonte(s): Eu
  • Anônimo
    Há 7 meses

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Há 7 meses

    não é normal, então não tome banho .. iihuuuu

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • albim
    Lv 5
    Há 7 meses

    Quem toma banho de roupa? rsrsrsrs

  • Há 7 meses

    Ok

  • Há 7 meses

    O budismo e assim que possível me enviar o

  • Há 7 meses

    Eu tomo, e vc acha que eu vou ficar fedendo, cara?

  • Anônimo
    Há 7 meses

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Há 7 meses

    Aham

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Não é falta de vergonha é coragem mesmo, nessa frio não tem condições de tomar banho tem que tomar só quando for muito necessário mesmo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.