Oq acharam do fim da novela o setimo guardiao?

25 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    nao gostei do gabriel ter sido morto e queria q a luz tivesse terminado com aquele cara la q tava com ela,mas n ela fez foi deixar ele-'

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Uma bosstta

    A única boa foi aquela da Nazaré tedesco e Avenida Brasil

    • PedroHá 6 mesesDenunciar

      para vc saber essa novela e muito boa e seu nome e Senhora do Destino e sim foi muito boa essa novela merecia o emy e um primio que a globo da pras novelas boas

  • Há 6 meses

    Não assisto a novelas.

  • Há 6 meses

    novela du satanas todos empunhando armas, ensinando povo que ja e um burro brasilieiro neee

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Graças a Deus num assisti nenhum dia

    • SabrinaHá 6 mesesDenunciar

      Esse final da novela eu esperava mais. Ficou a desejar na minha opiniao.

  • Há 6 meses

    Eu não vejo novela.

  • Há 6 meses

    Eu não vi.

  • Há 6 meses

    o melhor de qualquer novela é quando acaba...já ouviu falar em alienação?

  • Há 6 meses

    Uma *****

  • Há 6 meses

    Nem assistir.

  • Há 6 meses

    Não faço ideia.

    Só segunda feira quando chegar a nossa empregada domestica para saber da novela.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.