Será que meu amigo, de fato, me perdoou?

Bom, há menos de 1 semana atras, em um grupo do whats ele fez umas brincadeiras cmg e eu não gostei, repreendi na hora e sai do grupo. Minha amiga tava falando cmg perguntando dele, falei que eu não tava brava com ele mais e que, se el quisesse, poderia falar cmg de boa. Ela então me convidou a voltar pro grupo,... mostrar mais Bom, há menos de 1 semana atras, em um grupo do whats ele fez umas brincadeiras cmg e eu não gostei, repreendi na hora e sai do grupo.

Minha amiga tava falando cmg perguntando dele, falei que eu não tava brava com ele mais e que, se el quisesse, poderia falar cmg de boa. Ela então me convidou a voltar pro grupo, falei que eu não queria, que nãoe ra pra me colocar, mas ja foi tarde demais.

La no grupo, el eestava muito bravo cmg e jogou na minha cara de que aquele grupo é de zueira e que se eu não entendo isso era pra eu vazar e que ele nunca mais brincaria cmg. Fui la no PV e pedi desculpas com toda a sinceridade do mundo, ele entendeu e me perdoou. Mas ele continua me ignorando la no grupo.

Será que ele, de fato, me perdoou? Ou ainda é muito cedo pra dizer se ele ainda esta bravo cmg ou não? Pois el eme disse que eu tava perdoada e que não era pra eu me preocupar
3 respostas 3