Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 6 meses

EU ME ACHO UMA PESSOA FEIA, TENHO 15 ANOS NÃO CONSIGO FAZER AMIGOS, MINHA AUTO-ESTIMA E MUITO BAIXA OQUE FAÇO PRA MELHORAR?

Attachment image

15 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses

Comece não postando foto aqui, porque alguns gostam de zuar! (2)

• Há 6 meses

Comece não postando foto aqui, porque alguns gostam de zuar !

• Há 6 meses

Você não é Feio, isso não existe. o que adianta ser lindo por fora e não ser nada por dentro? você só em ter vontade de fazer amigos ja mostra o quanto você se importa com o próximo, e consigo mesmo. não leve em consideração nada de negativo que as pessoas te falam, talvez você se sinta assim por causa do que um dia algum sem noção te falou, você tem carater, é jovem e tem uma vida pela frente. Jesus te ama e ele te fez a imagem e semelhança dele, todos nós somos iguais, e se as pessoas que você tentou ser amigo, não te quiseram por perto, parte pra outra, pode ter certeza que tem alguém ancioso por encontrar um amigo como você. Lembre-se você pode todas as coisas naquele que te fortalece, Jesus cristo!

• Há 6 meses

Concordo que aqui não é o melhor lugar indicado para isso. Você não precisa da opinião de certas pessoas. Confie em você, confia no tempo, o tempo é o melhor remédio como dizem. Essa fase de 15 anos etc nos traz muitos sentimentos assim, de duvidas. Você é bonito sim, alias você é único! Nao ha no mundo uma pessoa igual a você; ou seja, vc é especial. Quanto as amizades, não sofra sozinho. Analisa as pessoas em sua volta e escolhe uma que você acha que seja paciente e possa te ouvir, conversa com essa pessoa sobre isso, e presta atenção nas dicas que ela te der.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

Você é normal.

• Não sofra por isso é tudo vaidade.

• Há 6 meses

Levante a cabeça e siga em frente não deixe que ninguém determine quem é você, seja você mesmo.

• Há 6 meses

Procura um Psicólogo .

• Há 6 meses

Você não é bonito, ninguém se importa

• Garcia
    Lv 4
    Há 5 meses

Aos 18 vc melhora

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.