alex perguntou em Ciências e MatemáticaMatemática · Há 7 meses

Quanto vale o conhecimento?

15 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    O conhecimento vale muito, por exemplo um engenheiro estuda 5 anos e paga em torno de R$ 100.000 pela sua faculdade.

    Você pode pagar R$ 500,00 por um curso que pode te render milhares de reais.

    Não tem um valor exato, tudo depende o tipo de conhecimento. Quanto maior o valor investido maior é o seu conhecimento e consequentemente maior sera o seu valor.

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Muito caro, pois precisou de séculos para obte-lo

  • Há 7 meses

    Rapaz... muito

  • Há 7 meses

    Up

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 meses

    muito ne

  • Vale ainda mais com as possibilidades atuais.

  • Há 7 meses

    Muito valioso.

  • Há 7 meses

    um valor alto pois foi necessário muito aprendizado

  • Há 7 meses

    um milhão

  • Há 7 meses

    muito caro

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.