Roberto perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 6 meses

O POVO BRASILEIRO É MUITO IDIOTA!!!?

Votou no bolsonaro e agora estamos sofrendo!!! Corte de verbas e desemprego!!!

Parabéns ao Brasil!!!

12 Respostas

Classificação
  • Carlos
    Lv 6
    Há 6 meses
    Melhor resposta

O povo com certeza é muito idiota, votou no Bozo miserável que fugiu de todos os debates antes das eleições e assumiu a presidência sem ter sequer um projeto razoável, agora corta verbas, é incompetente, só fala em fazer essa reforma desigual que vai ser dura com os pobres e diz que vai acabar com privilégios, eu desafio alguém a ler comigo essa reforma e me mostrar onde ela acaba com privilégio algum. E fora isso coloca ainda a culpa nos outros, isso aí que é o projeto de governo dele!!!!

• O desemprego atualmente são as consequências de 20 anos de corrupção e péssimas administrações públicas e por isso passa atualmente pela maior crise financeira da história, e os cortes de investimentos na saúde e educação são necessários por enquanto, o Brasil está quebrado e isso será so até eles conseguirem pagar a dívida externa de trilhões de reais que o PT deixou.

• Anônimo
    Há 6 meses

Parabéns ao brasileiro que elegeu Bolsonaro para dar um pé na bunda da quadrilha petista. Para o imbecil que ainda acredita no PT depois de tanta roubalheira e canalhice, parabéns, você é um idiota que idolatra bandidos.

• Anônimo
    Há 6 meses

e com o pt brasileiro não sofria com toda aquela roubalheira né? eita povinho hipócrita aff........

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

Jdnrn

• Há 6 meses

Existem pessoas que nao se informa sobre os candidatos ate decidem em quem votar de última hora. Apesar de tantas informacoes tv radio nem todos se esforcam pra acompanhar a politica. Mais tambem os que acompanham a politica passa raiva de tanta corrupcao voce vota em um que ganha e depois o camarada vai preso. Ai voce vota em outro e depois arrepende e por ai vai. Isso e muito desapontante.

• Há 6 meses

Sim, uns defendem o Lula e outros defendem o Bolsonaro, como se fossem deuses soberanos, sem perceber que ambos não são lá essas coisas ‘-‘)☕️

Além de não fazerem nada sozinha para ajudar o país, como catar um lixinho na rua e jogar na lata mais próxima.

Fonte(s): Fada Sensata
  • Há 6 meses

''Idiota é quem pratica idiotes'', como já dizia Forrest Gump.

Se no seu pensar brasileiro é idiota, tudo bem!

Acredito que você seja brasileiro, certo?

Se for,faz de você ''idiota''? mesmo não votando no Bolsonaro?

Eu votei!

Mas acredito que isso não faz de mim idiota.

Não pratiquei idiotice, apenas votei.

Voto não seria obrigado?

Livre pra votar em quem quiser. (Em tempo de eleições).

O Idiota seria aquele que esta morando em seu carrão e pede emprestado ovos para poder comer alguma coisa.

Votei, dependo de governo, porquê simplesmente coloquei ele na soberania.

• Há 6 meses

Para quem fala tanto mal da esquerda veja o que a direita é :

https://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_Nacional-Soc...

Bolsonaro não é um mito mas sim um lixo kkkkkk !

• Há 6 meses

O desemprego é uma propaganda do PT, corte de verbas cortadas durante a gestão petista, ninguém protestou. Mas agora, nosso presidente quer aprovar a reforma da previdência para ajudar nos e acabar com luxuosos salários, cortou a farra para alunos que não aprendem nada dentro dessas faculdades fajutas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.