Como me livrar desse moleque chato?

Tenho 12 e estou no 7 ano. Lá na escola existe um garoto valentão, tarado e chato que adora ficar com brincadeiras idiotas tipo passar a mão no saco (desculpa a palavra) e passar na cara de alguém ou passar a mão na bunda e no pênis de alguém sem a permissão e mesmo que a pessoa reclame não adianta, ele não obedece... mostrar mais Tenho 12 e estou no 7 ano. Lá na escola existe um garoto valentão, tarado e chato que adora ficar com brincadeiras idiotas tipo passar a mão no saco (desculpa a palavra) e passar na cara de alguém ou passar a mão na bunda e no pênis de alguém sem a permissão e mesmo que a pessoa reclame não adianta, ele não obedece professor, e não mede consequências, então ele não liga se toma suspensão ou advertência, e o pior ele tem sempre aqueles amigos ou amigas que ficam dando corda e se aproveitando para zoar e "brincar" também sabendo que ninguém vai fazer nada para impedir , não liga para os estudos, . Eu sou muito maior e mais forte que ele e sinceramente quebraria ele na porrada, mas eu sou da paz e não quero problemas na escola, só que tá difícil de aturar o que faço, por favor me ajudem?
9 respostas 9