PC liga, liga leds e fans e logo desliga, da 3 segundos, ele liga automaticamente e fica ligado de boa, o que pode ser?

Montei meu pc, e esta funcionado tudo de boa, mas ao iniciar ele pela primeira vez ao dia, quando aperto o power, liga os leds e fans, da 1 segundo ele desliga, e passa 3 segundos ele liga automaticamente, eu queria q ele ligasse de primeira, tipo so apertar o power e ele ligar normal, porfavor se alguem poder me ajudar seria muito bom.

Obs: depois q eu aperto no power e acontece isso, depois todas as vezes q eu aperto no power ele liga normalzinho, desde que eu n tenha tirado da tomada, se eu tirar da tomada, e ligar novamente, acontece a mesma coisa, acredito q seja alguma conf na bios, mas oq é eu n sei.

2 Respostas

Classificação
  • kaw1p
    Lv 6
    Há 6 meses

pode ser sujeira e aquecimento

• Há 6 meses

Vai na placa mãe e olha onde ta ligado o botão power, pega uma chave de fenda e encosta nos dois pinos onde fica os dois fios do botao power, se ele ligar de primeira é o botao que está em curto, se não ligar tira as memórias e passa uma borracha de escola nelas, e ve se tem poeira na placa mae, normalmente isso resolve , se não der certo é o Hd que está desarmando, provavelmente por algum curto,

• BrunoHá 6 mesesDenunciar

Mano, fiz exatamente oque vc falou, e msm assim nao resolveu, deu exatamente o que ja esperava.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.