Amigos, quem de vocês pode contribuir para um livro que estou escrevendo? Ele é sobre quadrinhos, animação e rock, vejam se gostam da ideia:?

O título será O Universo dos Quadrinhos, Animação e Rock: Uma Pesquisa Completa Sobre Três Grandes Artes! Além de todas as explicações propriamente ditas, haverão as seções Alguns Artistas Pouco ou Nada Conhecidos e Alguns Livros Recomendados! Interessados em contribuir, escrevam para saviochristi@outlook.com e me... mostrar mais O título será O Universo dos Quadrinhos, Animação e Rock: Uma Pesquisa Completa Sobre Três Grandes Artes! Além de todas as explicações propriamente ditas, haverão as seções Alguns Artistas Pouco ou Nada Conhecidos e Alguns Livros Recomendados!

Interessados em contribuir, escrevam para saviochristi@outlook.com e me respondam quais seus nomes artísticos, o que fazem enquanto profissões e quais os resumos de seus trabalhos! Ou, também, me recomendem livros sobre esses temas, se não for o caso de me sugerirem o que colocar na imagem de apresentação (desenho) que estará no começo do livro!

O livro ficará pronto entre esta semana e a próxima, inclusive e principalmente, já estou quase terminando de decidir o que colocar na capa e até já tenho editoras interessadas!
0