Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaOutras - Educação · Há 7 meses

reprovei 4 fezes não sei oque fazer?

reprovei 4 fezes, eu sou um rapaz com várias doenças, não quero ser um coitadinho mas tenho 16 anos, reprovei no 1,4,7,7 ano eu tinha um sonho mas agora não sei oque fazer

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    4 anos perdidos não é nada comparado a 10, 20 ou até mesmo 30 que muitos adultos possuem hoje. ESTUDE E REALIZE O SEU SONHO, VOCÊ VAI CONSEGUIR!!!

  • Big
    Lv 7
    Há 7 meses

    velho como você conseguer cagär e ainda cagär errado

  • Há 7 meses

    Muda a comida . Talvez as fezes decorrente de outro alimento podem te ajudar o que fazer .

  • Há 7 meses

    Mano Aprenda a vender, encontre um nicho que você goste, empreenda e domine a poha toda.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lionel
    Lv 7
    Há 7 meses

    Estude até passar, se não quando vc fizer 18 anos vc pode fazer o Enceeja e conseguir seu certificado escolar

  • Há 7 meses

    As 4 foram em português?

  • Anônimo
    Há 7 meses

    naoi tem jeito, se vc tem tudo na mao em termos de segurança e condição tem q meter a cara nos livros mesmo, nao tem outra porta de saida.

  • Há 7 meses

    Reprovou 4 FEZES ? Háháháháháháhá !!!

    • caioHá 7 mesesDenunciar

      kkkk nem o megaman perdoa kkkkkkkskdjakjsksk

  • Há 7 meses

    E se eu te contar que Bill Gates e Steve Jobs também não terminaram os estudos e tornaram-se bilionários???

    É isso mesmo!! Para fazer dinheiro você não precisa de diploma, apenas de dedicação e esforço!

    Que tal mudar sua vida agora mesmo???

    É só acessar esse site

    http://bit.ly/ViverRenda

  • albim
    Lv 5
    Há 7 meses

    O cara parece Elton John.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.