Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaOutras - Entretenimento · Há 9 meses

Como você idealiza um dia perfeito ?

9 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses
    Melhor resposta

    o dia em que eu ver que todos os meus objetivos foram alcançados

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Eu acho q não existe um dia perfeito

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    quando nao penso na morte de alguém, ou ficar deitada ouvindo uma musica é algo bem perfeito

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    Vendo impeachment do Bozo e comendo pudim

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 meses

    um dia em que a humanidade possa ter o que merece

    • Faça login para comentar as respostas
  • Manoel
    Lv 7
    Há 9 meses

    DIA SEM SOGRA

    • Faça login para comentar as respostas
  • Alessa
    Lv 5
    Há 9 meses

    Não crio expectativas, só deixo rolar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Sem contato com outras pessoas, nem internet

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    VENDO MUITA GENTE MORRER

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.