Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaOutras - Entretenimento · Há 6 meses

Como você idealiza um dia perfeito ?

9 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    o dia em que eu ver que todos os meus objetivos foram alcançados

  • Há 6 meses

    Eu acho q não existe um dia perfeito

  • Há 6 meses

    quando nao penso na morte de alguém, ou ficar deitada ouvindo uma musica é algo bem perfeito

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Vendo impeachment do Bozo e comendo pudim

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    um dia em que a humanidade possa ter o que merece

  • Manoel
    Lv 7
    Há 6 meses

    DIA SEM SOGRA

  • Alessa
    Lv 4
    Há 6 meses

    Não crio expectativas, só deixo rolar.

  • Sem contato com outras pessoas, nem internet

  • Anônimo
    Há 6 meses

    VENDO MUITA GENTE MORRER

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.