Bruno
Lv 6
Bruno perguntou em EletrônicosOutros - Eletrônicos · Há 9 meses

Qual é pior, ser bloqueado ou ter as mensagens ignoradas?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 meses
    Melhor resposta

    Mensagem ignorada. Quando alguém te bloqueia significa que de alguma forma aquela pessoa ainda sente algo, já quando ignora é porque não quer mais nada mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    tentar ajudar e tomar um toco de um ignorante

    • Há 9 mesesDenunciar

      Bem feito..troxa só usa anonim9

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    O pior é ler as resposta do carlosossola e darck Mickey

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Pra mim é nada, se uma pessoa te ignora ou bloqueia é pq não quer papo comigo

    E eu agradeço

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 meses

    Tem gente que faz isso sem motivos, só por que se acha superior, eu me pergunto, o que leva um ser a fazer uma coisa tão idiota dessas?

    Mulheres que são bajuladas por serem mais bonitinhas adoram fazer isso.

    Elas que são consideradas as sentimentais adoram estragar os sentimentos alheios.

    O que eu na ingenuidade pensava ser um anjo, na verdade são os demônios em pessoa.

    • Há 9 mesesDenunciar

      O diabo saiu de ferias e deixou um secretário na terra chamado MULHER

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Acho que os dois são osso duro hein?!

    • Faça login para comentar as respostas
  • .....
    Lv 7
    Há 9 meses

    Ter as msgns ignoradas é pior..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Ser ignorado é pior.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    boa pergunta, mas acho que bloqueado doi mais

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Ser ignorado sem duvida -.-

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.