Bruno
Lv 6
Bruno perguntou em EletrônicosOutros - Eletrônicos · Há 6 meses

Qual é pior, ser bloqueado ou ter as mensagens ignoradas?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Mensagem ignorada. Quando alguém te bloqueia significa que de alguma forma aquela pessoa ainda sente algo, já quando ignora é porque não quer mais nada mesmo.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    tentar ajudar e tomar um toco de um ignorante

    • Há 6 mesesDenunciar

      Bem feito..troxa só usa anonim9

  • Anônimo
    Há 6 meses

    O pior é ler as resposta do carlosossola e darck Mickey

  • Há 6 meses

    Pra mim é nada, se uma pessoa te ignora ou bloqueia é pq não quer papo comigo

    E eu agradeço

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Tem gente que faz isso sem motivos, só por que se acha superior, eu me pergunto, o que leva um ser a fazer uma coisa tão idiota dessas?

    Mulheres que são bajuladas por serem mais bonitinhas adoram fazer isso.

    Elas que são consideradas as sentimentais adoram estragar os sentimentos alheios.

    O que eu na ingenuidade pensava ser um anjo, na verdade são os demônios em pessoa.

    • Há 6 mesesDenunciar

      O diabo saiu de ferias e deixou um secretário na terra chamado MULHER

  • Há 6 meses

    Acho que os dois são osso duro hein?!

  • Há 6 meses

    Ter as msgns ignoradas é pior..

  • Há 6 meses

    Ser ignorado é pior.

  • Há 6 meses

    boa pergunta, mas acho que bloqueado doi mais

  • Há 6 meses

    Ser ignorado sem duvida -.-

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.