Alguém sabe tocar violão?

10 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Toco violão desde os 10 anos. Agora tenho 21, e toco também guitarra e teclado.

  • Há 7 meses

    Sei tocar punhetá! Serve?

  • Há 6 meses

    Olá tudo bem? se voce quer aprender a tocar violão primeiro voce tem que saber a anatomia do violão, as notas os tipos de escalas e os acordes isso pra alguem que é muito iniciante se isso for seu caso recomendo voce estudar sobre isso. agora caso voce queira um conteudo bem explicativo sobre isso recomendo acessar esse site: http://bit.ly/aprenda-violãorapido ok?

    espero ter ajudado.

  • Há 4 meses

    O violão é um grande instrumento para tirar bons som, e sim sei tocar violão.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    ano q vem qr aprender guitarra

  • Anônimo
    Há 7 meses

    O povo aqui só sabe tocar pönheta.

  • Mark
    Lv 7
    Há 7 meses

    Sei um pouco.

  • Há 7 meses

    Eu desejo aprender e fazer uma serenata para alguem me querer.. ;-;

  • Há 7 meses

    Sei

  • Anônimo
    Há 7 meses

    só sei violar toção

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.