cathlyn perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 10 meses

pq o Bill Gates escolheu a janela como símbolo da Windows?

9 Respostas

Classificação
  • Há 10 meses
    Melhor resposta

    Esse nome foi dado ao sistema pelo fato dele usar o conceito de janelas em sua interface gráfica — como todos os demais sistemas, vale dizer. Cada programa aberto, salvo os que o fazem em tela cheia, apresentam-se ao usuário através de uma "janela". Dessa associação veio o nome do sistema operacional, algo simples e marcante ao mesmo tempo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Pq Windows em inglês significa janelas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    foi uma forma de colcar uma janela pois o nome windows signifca uma janela e o sistema tem esse intuito para que vc possa fazer varias coisas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    Porque ele é burro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

    Ele e um dos desenvolvedores do windows, não necessariamente ele que escolheu esse desing, mas provavelmente, por causa do simbolismo de "Janelas de oportunidades", ou algo do tipo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    pq ele quis

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    pq windows em inglês quer dizer janela kkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Windows em inglês significa janelas, mas o motivo não sei...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    Talvez porque ele morasse na Índia e isto tivesse alguma interpretação esotérica.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.