promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesSurfe · Há 11 meses

Mulher prefere homem submisso ou autoritário?

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 11 meses
    Resposta favorita

Autoritários são machões, a maioria das mulheres estão deixando os machões a ver navios.O homem deve ter opinião própria, ser submisso é demais.

/oo/

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 11 meses

EstiloDUB bem melhor conteúdo bacana e top

• Anônimo
    Há 11 meses

Gosto dos dois tipos, mas só no sexo porque fora do sexo prefiro um relacionamento igualitário no tratamento.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 11 meses

O contrário de submisso é autoridade, não autoritarismo. Ter autoridade e ser autoritário são 2 coisas COMPLETAMENTE DIFERENTES

• KKKK

• Anônimo
    Há 11 meses

Gosto de homem que seja mais forte que eu, nada pior que um homem que se acha mesmo sendo um bo.sta e não tendo onde cair morto, não gosto de homem fraco e que ganha menos que eu, gosto de homens fortes e autoritários e eles tem que ser muito melhor que eu, eu so me submeto a alguém quando é melhor que eu em tudo, que tenha mais dinheiro que eu, que seja mais forte que eu e principalmente mais inteligente não gosto de pessoas burras, não gosto de pessoas fracas por que eu sou fraca e para lidar comigo tem que segurar com força jogar na parede e me chamar de lagartixa se não eu me solto, eu sou respeito alguém que seja melhor que eu, não vou respeitar e obedecer nenhum homem fraco, pobre, miserável e deprimente, eu sou uma pessoa dificil de lidar, sou fraca, sou dramática, tenho problemas e um homem so vai se interessar em mim me conhecendo de verdade se ele realmente for doido de pedra. E isso é um fato!

• Há 11 meses

Mulher prefere homem com dinheiro meu amigo.

• Anônimo
    Há 11 meses

MACHO ALFA

SE FOR UMA MINA POBRE

DE PREFERÊNCIA UM ZÉ DROGUINHA DE MOTO

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.