Meu pc travou?

Quando vou abrir ele eu coloco a senha ai aparece bem vindo, e depois preparando windows não abre, oque eu faço???

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses

,

• kaw1p
    Lv 6
    Há 6 meses

formata.

• Há 6 meses

Repara, faça backup e depois formate. Qual é tua configuração e sistema operacional?

• Há 6 meses

COMO REPARAR WINDOWS 7 COM DISCO DE INSTALAÇÃO OU PENDRIVE

1. Ligue o computador, insira o disco de instalação do Windows 7 ou o pen drive USB.

2. Reinicie o computador.

3. Pressione qualquer tecla quando solicitado a fazer isso e siga as instruções exibidas.

4. Quando a página Instalar o Windows for exibida, clique emREPARAR O COMPUTADOR para acessar as opções de recuperação do sistema.

5. No menu "Opções de Recuperação do Sistema", clique em "Correção de Inicialização" e quando o computador terminar a verificação e correção, reinicie.

O sucesso na correção terá ocorrido se o Windows iniciar normalmente, sem os erros

COMO REPARAR WINDOWS 8.1 e 10

* Inicialize com o disco de instalação ou de reparação, em DVD ou pendrive.

* Configure o idioma, ponha o teclado em ABNT2 e clique em AVANÇAR.

* Na tela seguinte clique em REPARAR O COMPUTADOR, situado no canto inferior

esquerdo, para acessar AMBIENTE DE RECUPERAÇÃO DO WINDOWS.

* Clique em SOLUÇÃO DE PROBLEMAS e depois em OPÇÕES AVANÇADAS.

* Clique REPARO DE INICIALIZAÇÃO

* Aguarde a reparação e ao término da operação o Windows é reinicializado automaticamente.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

Tenta iniciar no Modo de Segurança, se iniciar, talvez seja algum outro programa travando a inicialização.

Tem q ver oq vc fez antes dele ficar assim, se instalou algo.

Se houve queda de energia ou vc fica desligando diretamente pelo botão, o sistema pode estar corrompido.

Formatação poderá resolver isso...

• Há 6 meses

Se aparecer a mensagem preparando o Windows é só aguardar que ela some

• Há 6 meses

Seila não sei do que seu PC é mais travo não relaxa

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.