Watsøn perguntou em EsportesCorridas de Cavalo · Há 7 meses

O que acham do sotaque mineiro/ goiano?

11 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Sou Goiâno e amo meu sotaque, os sotaques Mineiro e Goiâno são praticamente iguais, são bonitos, pois ao ouvir você já sabe que são pessoas legais e humildes do interior.

  • Há 7 meses

    Não, sei ainda n conhecia alguém que criticasse tão negativamente igual falam do sotaque nordestino, eu queria n ter sotaque. uma fez em goiás fui ao cinema e o cara falou "como anda as coisas lá em minas?" eu fiquei assim "poha, como ele sabe" e ele n pareceu ter sotaque pra mim. Abçs e vote na melhor resposta

    • Watsøn
      Lv 6
      Há 7 mesesDenunciar

      Para se ter uma ideia mais da metade da população goiana é composta por mineiros ou filhos e netos destes. Eu mesmo sou neto de mineiros, todos os meus avós de ambos os lados são de minas, dois de Patos de Minas e dois de Santo Antônio dos Montes rsrsrs.

  • Há 7 meses

    Muito identico se tiver um mineiro e um goiano descutindo

    ninguém sabe quem é quem .

  • Normal. Há diferença pequena.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    Dá pra suportar. Não gosto mesmo é daquele sotaque do interior de SP. Insuportável

  • Anônimo
    Há 7 meses

    legal

  • Normal

  • Há 7 meses

    Gosto

  • Há 7 meses

    O mais ridículo de todos kk

  • Há 7 meses

    Ksdk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.