Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesCorridas de Cavalo · Há 7 meses

Fazer sexo anal ajuda quem tem intestinos presos? Obrigada?

17 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses

Fazer sexo anal não ajuda quem tem intestinos presos.

Para intestino preso tome Yakult.

http://www.yakult.com.br/yakult/default.aspx?mn=21...

• Mr Aa
    Lv 6
    Há 7 meses

Se você dar pro kid bengala acho que ajuda a esfolar seu intestino

• Há 7 meses

não

• Há 7 meses

acho que nao,mas voce me consegue uma senha heimm???

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ?
    Lv 7
    Há 7 meses

Pode até ajudar, pois se vc seguir a "cartilha" do sexo anal, terá que fazer lavagem intestinal antes da relação para evitar coisas chatas e com isso, melhorar o fluxo intestinal, mas associe ao sexo anal, uma dieta rica em fibras que você vai ter muito prazer co anal, e uma alimentação saudável!

Sucesso para ti

• Já iria responder isso, a mulher que manja de anal, realmente tem um fluxo melhor. Pena que nem todas se preparam do modo certo. Da lavagem até o uso do plug. Minha namorada faz assim e é só prazer!!!

• Há 7 meses

Sim toda vez q eu fazia dava vontade de kagar amolecia a mèrda e sai melhor mas o meu ku ficava doendo

• Anônimo
    Há 7 meses

É só falar de uma vez que quer enfiar cenoura ou qualquer objeto para matar esta curiosidade mórbida pelo prazer!

• Anônimo
    Há 7 meses

Ajuda sim.

Usuárias Akla, Leticia e Ava e Jessy e Fernanda afirmam que fazendo isso , algumas vezes por semana, elas conseguiram melhores notas na escola e aprovação plena.

Além disso, ajuda na relação familiar pois a pessoa perde todas as travas emocionais.

• Blaze
      Lv 6
      Há 7 mesesDenunciar

Cale a boca,anônimo veadinho! Quer atenção,né? Então,amarra uma melância no pescoço e vá rebolar na esquina,seu coitado!

• Betão
    Lv 7
    Há 7 meses

Talvez.

• Há 7 meses

Sim kkkk,faz essa mer.da que tá presa em você descer rapidinho 🤣🤣

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.