Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDoenças e PatologiasAlergias · Há 7 meses

gente, debaixo do meu queixo, perto do pescoço começou a ficar inchado, o que pode ser?

dói quando eu abro a boca, dói quando eu coloco a língua pra fora e dói quando eu me alimento

4 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Pode ser Íngua mas é bom passar no clínico pra ter certeza.

  • Paulo
    Lv 5
    Há 7 meses

    processo inflamatório na garganta amídalas.... etc.

  • Há 7 meses

    Amígdala inflamada. Você andou chupando ro.la?

  • Há 7 meses

    Pode ter machucado em algum lugar ou algum inseto pode ter mordido. Ou pode não ser nada pra se preocupar. Espere pra ver se some. Semana passada apareceu uma bolha grande nos meus lábios, da noite para o dia, mas estourou e não era nada... Acho que mordi os lábios

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.