Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesCorridas de Cavalo · Há 9 meses

Vcs tb odeiam os dias das mães?

Se odeiam FL o pq

21 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Odeio pois minha mãe biológica nunca me deu carinho, e a minha adotiva é o motivo da minha depressão, estresse e baixa autoestima

    • AlanWake
      Lv 4
      Há 8 mesesDenunciar

      Por que sua mãe é o motivo de tudo isso?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 meses

    Odeio todas essas datas especiais. Por mim não existiria nenhuma.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    odeio natal e ano novo, motivo jogada pra fazer eu gastar mais dinheiro nas compras

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

    Pq?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    n

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 meses

    O dia das mães não, mas as outras datas sim, pq são todas de origem pagãs.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    xz

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Não eu não.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    n

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.