Anônimo
Anônimo perguntou em Casa e JardimFaça Você Mesmo · Há 7 meses

Eu sinto muito mais atração por mulheres negras, do que por brancas (Sou branco). E todos me criticam por eu gostar mais delas :/ Oq eu faço?

25 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Tem nada demais, azar o deles, tu gosta de quem tu quiser.

    Eu por exemplo adoro gordinhos... Mas as pessoas fazem piada com isso, eu já nem ligo mais, quem vai namorar a pessoa sou eu, não eles então eles não tem nada que ficar se metendo. Eu logo me afasto me possível e procuro companhias melhores,acho q tu poderia fazer o msm.

  • Há 7 meses

    Ué e daí ?

    Gosto não se discute e cada um tem o seu e ponto final.

  • Maria
    Lv 7
    Há 7 meses

    Ué e o que os outros tem em haver com a sua vida?

    Eles, por acaso, pagam as suas contas e lhe ajudam?

    Siga a sua vida e seja feliz...

  • Há 7 meses

    Em pleno século XXI, e o racismo ainda persiste, af.

    Se vc se sente mais atraído por mulheres negras, é apenas um gosto teu, dane-se o que os outros pensam. Seja feliz, e acima de tudo, respeite as mulheres.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    Você não deveria se importar com as outras pessoas. É o seu tipo.. se você é feliz gostando de garotas negras, não mude o seu gosto só porquê outra pessoa te fez mudar, só seja feliz assim. =)

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Tenha personalidade.

    Não deixa eles interferirem na sua vida.

    Quem tem que escolher e vc.

    Se vc está feliz e o mais importante.

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Ja eu sou negro e adoro uma loira meu deus sou louco

  • Anônimo
    Há 7 meses

    .

  • Há 7 meses

    NORMAL. TB SOU ASSIM.

  • .
    Lv 6
    Há 7 meses

    Ignora

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.