Anônimo
Anônimo perguntou em RestaurantesFrançaParis · Há 9 meses

Por que eu sou tão perfeito e lindo hein?

Attachment image

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 meses
    Melhor resposta

    Porque Deus não te fez, ele te desenhou.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Cabeça de jaca

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Professor Charles Xavier

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Eu tbm finjo q sou lindu e perfeitu

    #TamuJuntu

    #Shazam🕸️

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Blaze
    Lv 6
    Há 9 meses

    Que auto-estima mais alta que você tem!

    Qual seria o segredo para ter uma auto-estima tão alta?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 meses

    limdro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Um cara normal.

    Mas tem uma auto estima boa.

    Isso é ótimo.

    Boa, campeão.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    Agiota

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    Ecaa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Lindo e gostoso da vontade de comer

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.