matheus perguntou em EsportesSurfe · Há 6 meses

cade os gados?

11 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Ainda bem q eu não sou gado! AKAKAKAKSKAK, pq na vdd nunca nem namorei... :(

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Tá no campo

  • Há 6 meses

    Ta no pasto

  • Há 6 meses

    Estão procurando motivos para criticar o atual governo que cortou o pastor deles.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    No pasto

  • Há 6 meses

    nao e os chifrudos oq eu to falano

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Já foram dormir.

  • Há 6 meses

    Gatos

  • Kactha
    Lv 7
    Há 6 meses

    No curral com os vaqueiros.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Nas fazendas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.