Anônimo
Anônimo perguntou em Jogos e RecreaçãoJogos de Cartas · Há 9 meses

Cosmic Vulcan nos monstros que está destruindo nosso país?

Attachment image

5 Respostas

Classificação
  • .
    Lv 6
    Há 9 meses
    Melhor resposta

    Ok haha

    Responde minha pergunta e'urgente.

    https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    rsrsrsrs, seria melhor em Brasilia

    • ....
      Lv 5
      Há 8 mesesDenunciar

      Lá mesmo tá cheio de monstros kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • :/

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Kk

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Kwiwiwkwjejejwkwk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.